Política de Troca e Devolução

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras na ORNAT, por esse motivo todos os nossos produtos são revisados pelo setor de estoque e embalagem e passam por uma inspeção minuciosa antes de serem enviados ao cliente. 

De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do pedido, no prazo de 7 dias a contar de sua confirmação do pagamento do pedido ou do ato de recebimento do produto.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Sentiu a necessidade de realizar a troca ou a devolução do produto? É importante que saiba sobre a nossa política:

 

POLÍTICA DE ANÁLISE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

⦁ O produto não deve conter indícios de uso e as etiquetas ou lacres não devem estar violados.
⦁ Não realizamos análise de itens enviados sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE), e devem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atenderem a política de análise acima descrita não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço de origem.
⦁ Somente o titular da compra pode solicitar a troca ou devolução de produtos. Nossa central de relacionamento solicita a confirmação de alguns dados por questões de segurança. 
⦁ Toda mercadoria é enviada via Correios com Valor Declarado, isto é, é um serviço adicional que garante o valor real do objeto postado sob registro em caso eventual de avaria ou extravio.
⦁ Se o produto estiver em conformidade com nossa política, pedimos que encaminhe a solicitação de troca ou devolução para comercial.ornat@gmail.com ou pelo WhatsApp (86) 99407-7300. Aguarde resposta em até 2 dias úteis.

IMPORTANTE:

Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações:

  • Inexistência do defeito,
  • indícios de mau uso,
  • falta de acessórios que compõem o produto.

 

DEVOLUÇÕES

Para realizar a devolução pedimos que encaminhe a solicitação preferencialmente para o e-mail comercial.ornat@gmail.com ou pelo WhatsApp (86) 99407-7300. Aguarde resposta em até 2 dias úteis para envio de código de autorização de postagem.
Recebido o código, envie o produto para o seguinte endereço: Rua Benjamin Constant, nº 2163, Centro, Teresina – Piauí, CEP 64000-280. Mas antes nos contate e aguarde resposta em até 2 dias úteis. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

IMPORTANTE:
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

TROCAS 

Após a devolução do produto (conforme indicado no tópico anterior) caso você tenha desejo em trocar o produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido em um prazo de 30 dias. 

 

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail comercial.ornat@gmail.com ou pelo WhatsApp (86) 99407-7300. A troca do produto será realizada em até 3 dias uteis após o recebimento do produto na nossa empresa.
 

REEMBOLSO

Temos como formas de reembolso disponíveis:
⦁ Estorno no cartão
⦁ Depósito em conta
⦁ Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

⦁ Em até duas próximas faturas para estornos no cartão
⦁ 3 dias para depósito em conta
⦁ 3 dias para transferência bancária.

Cadastre e ganhe

10% off

em qualquer produto do site na sua 1° compra

use o cupom: PRIMEIRO10OFF

nome
Email
Categorias de produto
Filtrar por valor